Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Discultura entre as livrarias parceiras do Clube de Desconto nas volta às aulas

jc
A Discultura conta com 3% de abatimento nos itens de papelaria e 5% na livraria | FOTO: Jornal da Chapada |

O ano de 2017 chegou e com ele a aquela corrida às livrarias e papelarias para dar conta da lista de materiais escolares. O Clube de Desconto do Servidor, programa da Secretaria da Administração (Saeb) que assegura condições especiais para compras ao funcionalismo estadual, mantém parceria com livrarias na capital e interior do estado, como Saraiva, Dom Casmurro e Discultura, essa última no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. A Discultura conta com 3% de abatimento nos itens de papelaria e 5% na livraria.

Para ter acesso ao benefício, basta apresentar o último contracheque e a carteira de identidade, ou ainda crachá funcional, no momento da compra. Em Salvador, a livraria Saraiva oferece 10% nos itens de papelaria e livraria, exceto didáticos. O benefício se estende às unidades do Salvador Shopping, Barra, Shopping Paralela e Shopping da Bahia.

Em Lauro de Freitas, a livraria Dom Casmurro, situada no Villas Prime Center, bairro das Pitangueiras, oferece desconto de 15% para papelaria e 5% em livros não didáticos. Para mais informações, basta consultar a lista de parceiros do Clube de Desconto no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou pelo telefone (71) 3116-9523. As informações são da Saeb.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios