Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereadora do PSC realiza congresso para mais de mil mulheres

foto
Lorena Brandão é vereadora de Salvador e bispa do Ministério Batista Caminho das Árvores | FOTO: Divulgação/Bem Aventurados |

A vereadora e bispa do Ministério Batista Caminho das Árvores, Lorena Brandão (PSC), realiza nos dias 25, 26 e 27 de maio, na sede da Igreja, no Itaigara, o Congresso de Mulheres Bem Aventuradas, que já é marca registrada da socialista cristã na congregação e promete receber mais de mil mulheres na oportunidade. Nesta edição, o tema do congresso será Jardim Secreto, baseado no livro de Isaías 27:3, que diz: “Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei”. Já estão confirmadas as presenças das pastoras Soraya Moraes e Érica Gomes, da bispa Dirce Carvalho e da cantora Isadora Pompeo.

“Serão momentos únicos para as mulheres que querem ter uma experiência única para essas participantes. Além das ministrações, teremos também rodas de assuntos do nosso dia-a-dia, oficinas de culinária, coaching, saúde da mulher, sobre como organizar uma festa infantil, emponderamento feminino, moda cristã, automaquiagem, estética autoestima e dicas de saúde intima. Então, serão dias apenas para a nossa valorização. Tudo vem sendo preparado com muito carinho e atenção para que todas sejam recebidas da melhor maneira possível neste Bem Aventuradas”, disse Lorena Brandão.

Na quinta-feira, primeiro dia de Congresso, a ministração ficará com a bispa Dirce Carvalho e com a pastora e cantora Soraya Moraes, às 19h. Na sexta, no mesmo horário, Érica Gomes será a preletora e terá como companhia no louvor Isadora Pompeo. No último dia de realizações, no sábado, a programação começa às 10h30, com a “Manhã de Adoração no Jardim”; Às 14h começam as oficinas e às 18h o culto de encerramento, com a bispa e vereadora Lorena Brandão. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.bemaventuradas.com.br ou então na Igreja Batista Caminho das Árvores, na Rua Jesus Cristo de Nazaré, nº1, no Itaigara, entre a Oi e Petrobrás.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas