CidadesCuriosidadesMenu Principal

#Salvador: Mais de mil mulheres participaram do pré-congresso Bem Aventuradas

foto56
Com o templo da igreja praticamente lotado de bispas, pastores, membros e visitantes, a vereadora Lorena Brandão enfatizou a necessidade das mulheres terem amor próprio | FOTO:Reprodução |

Mais de mil mulheres estiveram presentes no pré-congresso Bem Aventuradas, realizado na última quarta-feira (8), na Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara. Sob a idealização da bispa e vereadora Lorena Brandão, o evento foi comemorativo ao Dia Internacional das Mulher e teve como tema “Marque a sua Geração”.

Com o templo da igreja praticamente lotado de bispas, pastores, membros e visitantes, Lorena, que ministrou o culto, enfatizou a necessidade dentro das mulheres de amor próprio e de cuidado com a sua própria vida. “Nós somos os responsáveis pela forma que levamos a nossa vida. Temos que entender os planos de Deus, mas também temos que ter posição firme sobre os nossos sonhos e busca-los. É fundamental ter a noção de valorização própria”, disse a bispa e vereadora.

Ela ainda ressaltou e agradeceu a todas as presentes, afirmando que em maio será realizado o congresso Bem Aventuradas 2017 com diversas surpresas e novidades. “Gostaria de agradecer a que fez parte desse exército de mais de 1000 mulheres que se uniram para celebrar uma data tão especial. Deus se fez presente de forma tremenda. Tenho certeza que todas estão prontas para viver uma vida extraordinária e para marcar a sua geração”, pontuou.

Entre as participantes, a vereadora Rogéria Santos (PRB) também esteve presente e representando, junto a Lorena, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas