Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Otto detona Temer, Jucá e Gilmar Mendes durante fala em comissão do Senado

otto
Natural de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, Otto Alencar chegou a dizer que anda tão insatisfeito que pensou até em renunciar ao mandato no Senado | FOTO: Reprodução/Agência Senado |

Não sobrou ninguém. O presidente Michel Temer, o senador Romero Jucá e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. Todos foram alvo de críticas do senador Otto Alencar (PSD), que disparou contra os políticos e o jurista durante fala em comissão do Senado Federal essa semana.

Otto nem conseguiu chamar Temer de presidente, considerou apenas o peemedebista como “ocupante do Planalto” e disse que o governante está “sujo com a própria lama”. Jucá até tentou contrapor o senador baiano, mas foi alvo de mais críticas. Otto ainda citou que Jucá é investigado na Lava Jato e que não tinha moral para falar nada.

Natural de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, Alencar chegou a dizer que anda tão insatisfeito que pensou até em renunciar ao mandato no Senado Federal e disse que se Temer tivesse respeito pelo país já tinha renunciado. “Eu votei contra o impeachment da Dilma, mas Temer tem tempo para não repetir o mesmo erro de Dilma e sair do Planalto pela porta da frente”, disse.

Jornal da Chapada

Confira aqui o vídeo completo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas