Ícone do site Jornal da Chapada

Ruy Barbosa: Policiais da Cipe-Chapada prendem dupla que estaria envolvida em homicídio

cipe
A prisão dos dois homens aconteceu durante patrulhamento na cidade e iniciou com uma abordagem dos policiais militares | FOTO: Reprodução/Cipe-Chapada |

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (2) por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) suspeitos de participarem de um homicídio na última terça-feira (30), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

A prisão da dupla aconteceu durante patrulhamento na cidade e iniciou com uma abordagem dos policiais militares, na rua Gerônimo de Oliveira, no bairro Jardim do Cedro. Um dos suspeitos, identificado como Iago Alcântara de Macedo, de 23 anos, possui várias passagens pela Delegacia de Polícia local por porte ilegal de arma de fogo e furto.

“[Iago] atualmente se encontrava foragido da justiça por possuir mandado de prisão em aberto em seu desfavor. É acusado de ser o principal autor do homicídio do senhor Nilson, conhecido como ‘cabeça’, na cidade de Ruy Barbosa, na última terça”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Ruy Barbosa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas