Ícone do site Jornal da Chapada

Senador Otto Alencar diz que o ex-governador Jaques Wagner tem tido lapso verbal

Governador Jaques Wagner anuncia a recuperação do trecho da BA-245 em Marcionilhio Souza. Foto Manu Dias/Secom

otto e wagner
Para Otto, Wagner tem tido “lapsos verbais” nos últimos tempos | FOTO: Reprodução/Manu Dias |

O senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, criticou a declaração do secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador do estado, Jaques Wagner (PT), que afirmou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que “se for para ter eleição indireta, o Temer tem mais legitimidade do que qualquer outro, porque, querendo ou não, ele estava na linha sucessória da Presidência”. Para Otto, Wagner tem tido “lapsos verbais” nos últimos tempos.

“Eu discordo completamente do que ele disse. Se ele falou, não estava de boa consciência. Respaldar Temer é respaldar um presidente que tem relações comprometedoras, espúrias, corruptas. Wagner, ultimamente, tem tido vários episódios de lapso verbal”, analisou em declaração ao Metro1.

Segundo Otto, se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não cassar a chapa Dilma-Temer, não estará agindo com isenção. “Se eles não cassarem, foram advogados dos erros de Dilma e de Temer. Ou se acatam as provas do Ministério Público Federal, do Rodrigo Janot, ou o exemplo vai ser que ter corrupto na política é vantagem, tudo é vantagem, as denúncias são muito graves”, ressaltou. As informações são do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas