Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe reforça policiamento em eventos nos municípios de Andaraí e Ruy Barbosa

cipe
Conforme informações, a Cipe-Chapada tem atuado nas duas cidades, dentro da doutrina de unidade especializada | FOTO: Reprodução/Secom |

O final de semana foi de festa para os municípios de Andaraí e Ruy Barbosa e, por conta disso, o Comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) reforçou as rondas na região e o contingente de policiais nas duas cidades chapadeiras. Em Andaraí, está acontecendo a Festa do Divino, tradicional evento religioso e cultural da cidade, que atrai moradores de outras cidades e de diferentes regiões da Bahia.

Já em Ruy Barbosa, acontece a Festa de Santo Antônio, que começou neste final de semana, mas segue até o próximo com muitas apresentações ao vivo, juntando um grande número de pessoas na praça principal da cidade. “A Cipe-Chapada tem atuado nas duas localidades, dentro da doutrina de unidade especializada, fazendo abordagens nas entradas, tanto a veículo quanto a pessoas, evitando a entrada, principalmente de armas e drogas nas cidades”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas