Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga faz avaliação dos 150 dias de seu governo

foto6
Entrevista coletiva do prefeito Joyuson Vieira e representantes do governo municipal | FOTO: Jornal da Chapada |

O prefeito de Utinga, município da Chapada Diamantina, Joyuson Vieira Santos (PSL), realizou uma coletiva de imprensa, no último sábado (3), e fez um balanço dos primeiros 150 dias de governo. A entrevista foi cedida no salão de reunião da Secretaria de Assistência Social e prestigiada por representantes da imprensa local e regional.

Vieira fez uma ampla explanação por áreas dos primeiros meses da administração ‘Utinga de Todos’, começando pela Secretaria de Administração, que foi organizada com a redistribuição de servidores e com a oferta de condições para que o servidor estivesse motivado a querer trabalhar tanto na sede quanto nos povoados.

Dentre as ofertas de condições de trabalho, o gestor citou o transporte adequado e auxílio-alimentação. As primeiras ações dos 150 dias da administração ‘Utinga de Todos’ você confere em entrevista exclusiva realizada pelo Jornal da Chapada, que será publicada aqui em nosso portal no próximo domingo (11) e faz parte de uma série que será veiculada semanalmente com prefeitos e lideranças da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas