Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Base avançada da Cipe é inaugurada no município de Paramirim; confira fotos

cipe
A base foi montada por meio de um consórcio entre as prefeituras de Paramirim, Caturama e Érico Cardoso | FOTO: Reprodução/Cipe-Chapada |

Uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) foi inaugurada, na última quarta-feira (14), na cidade de Paramirim, que está na área de atuação do grupo da Polícia Militar (PM). A base, montada por meio de um consórcio entre as prefeituras de Paramirim, Caturama e Érico Cardoso, servirá de apoio para as guarnições da Cipe-Chapada e, eventualmente, das Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste, atuarem operacionalmente de uma forma constante e permanente em mais sete cidades da região.

São elas, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Caturama, Tanque Novo, Rio do Pires e Dom Basílio. A solenidade foi presidida pelo Cel. Lira e contou com a presença dos prefeitos de Paramirim, Gilberto Brito (PSB), Caturama, o Paulo Humberto Neves Mendonça (PSD), e demais autoridades militares, civis e eclesiásticas da região. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Confira mais imagens

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas