CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Policiais da Cipe prendem homem com munições e explosivos em Érico Cardoso

cipe
Foi encontrada farta munição de variados calibres e explosivos, conforme a Cipe-Chapada | FOTO: Divulgação |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam um homem com grande quantidade de munições e explosivos, na última quinta-feira (15), no município de Érico Cardoso, na Chapada Diamantina. Segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada, os militares receberem denúncia de que um homem estaria com uma arma de fogo tentando comercializá-la na cidade. Foi feita uma diligência e descoberto que o suspeito morava no Morro do Urubu.

Os policiais fizeram ronda na região e detiveram o rapaz, que informou ter uma espingarda em casa. “De imediato deslocamos, e com sua autorização encontramos farta munição de variados calibres, sendo os cartuchos intactos: 18 de cal 28, um de cal 32, dois de cal 20, cinco cal 22, um cal 32. Sendo as deflagradas encontradas duas cal 38, 12 cal 28, três cal 20, três de cal 32 e 87 cartuchos tipo espoleta. Também havia no interior da casa três recipientes com pólvora, dois recipientes de esferas com chumbo e um porta munição”, detalha o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

De acordo com as informações, além do material encontrado e listado pela Cipe, o suspeito relatou que possuía uma arma tipo cartucheira, que teria sido vendida a uma pessoa da região, morador da localidade de Inúbia, em Piatã. “De imediato realizamos diligência até essa localidade onde realizamos buscas, mas sem sucesso, retornamos para Paramirim a fim de apresentar à Delegacia de Polícia local”, completa Passos. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios