Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Líder do tráfico na cidade de Ruy Barbosa é preso em flagrante pela Cipe

jc
Todo o material apreendido com o suposto traficante foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem apontado como o líder do tráfico de drogas no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, foi preso no final da tarde deste domingo (18) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). As informações dão conta que uma guarnição da companhia recebeu uma denúncia anônima por meio de aplicativo de mensagem que o suposto traficante, identificado como Wilson Ferreira Ribeiro Filho, de 24 anos, estava atuando na Rua da Palha.

De acordo com dados do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, o homem é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um desafeto na praça durante os festejos de Santo Antônio. “A guarnição chegou no local indicado e abordou Wilson, o celular do mesmo tocou era um indivíduo chamado Paulo, solicitando drogas a Wilson”, aponta.

Os policiais da Cipe-Chapada realizaram buscas e encontraram uma quantidade de maconha, em seguida se deslocaram até a residência indicada pelo suposto traficante. De acordo com o comandante da Cipe, com a devida autorização da proprietária da residência, Luzinete da Mota Barreto, sogra de Wilson, foi realizada busca no quarto dele, onde foi encontrada outra quantidade de maconha.

A senhora Luzinete também informou aos policiais que a arma usada na praça da festa, está com um rapaz de prenome Vitor, este até o momento não foi localizado. Os militares encontraram 37 trouxas de maconha, sete pedras de crack, R$ 240, um celular, um relógio, 11 sacos de embalagem. Todo o material apreendido com Wilson foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas