Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Ação com cão farejador da Cipe prende criminoso e apreende entorpecentes em Ruy Barbosa

Depois da busca de 'Loke', cão farejador da Cipe-Chapada, as substâncias foram localizadas e um homem foi detido.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam em flagrante um homem no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (26). A ação aconteceu após uma denúncia anônima sobre suposto tráfico no bairro Vila Dignidade.

Durante a operação, o cão ‘Loke’ farejou e encontrou os entorpecentes e o homem responsável pelas substâncias. O traficante, quando pego em flagrante, disse não ter mais substâncias.

“Acionamos outra viatura com um dos nossos cães farejadores. Quando ‘Loke’ realizou a primeira busca no local, uma mochila com tabletes foi localizada. Na segunda, mais uma sacola com substância de cocaína e uma balança”, relata o comandante da Cipe-Chapada, major PM Nelson Normando de Souza Junior.

Foram apreendidos 85 gramas de cocaína, três quilos de maconha e uma balança. O suposto traficante e os entorpecentes foram encaminhados para 12º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Itaberaba) e segue à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com dados da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios