Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Projeto de vereadora do PSC atende mais de 60 famílias em Vila Canária

lorena
A criançada também não ficou de fora e se divertiu com os brinquedos do projeto Rua de Lazer, da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer | FOTO: Divulgação |

A vereadora Lorena Brandão (PSC) realizou no último domingo (19) mais uma Ação Bairro em seu mandato. Desta vez, mais de 60 famílias da comunidade de Vila Canária foram beneficiadas com o projeto que já atendeu a diversos bairros de Salvador. Assim como em outras ações, os moradores da localidade tiveram atendimento de saúde, como aferição de pressão, medição de glicemia e higiene bucal. Além desses, através do Núcleo de Prática da Faculdade Batista Brasileira (FBB), também foi oferecida recepção jurídica para que os interessados pudessem esclarecer dúvidas sobre demandas judiciais.

A criançada também não ficou de fora e se divertiu com os brinquedos do projeto Rua de Lazer, da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel). “A cada ação que fazemos, a cada atendimento oferecido temos a certeza que nascemos para cuidar dessas vidas. Às vezes coisas simples valem mais do que as grandes. A atenção, o carinho, o entendimento e atendimento são essenciais nesta sociedade que vivemos hoje, que é tão desacreditada da raça humana. A Ação Bairro chegou para mudar este panorama, e vamos trabalhar para que mais comunidades da nossa linda Salvador sejam alcançadas”, disse Lorena Brandão.

Essa foi a sexta etapa do projeto da vereadora em 2017. Nas primeiras etapas, mais de 340 famílias foram atendidas. Há mais de 15 anos Lorena Brandão e a sua igreja, o Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA), realizam ações sociais, que aconteciam todos os anos no mês de setembro, na sede da Igreja, mas que agora atingem bairros da capital baiana de forma mensal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas