Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Guilma Soares participa de audiência com governador para levar benefícios para Nova Redenção

elter
A prefeita Guilma Soares foi recebida pelo governador Rui Costa durante audiência com deputado Zé Neto e o líder político Ivan Soares | FOTO: Divulgação |

A prefeita de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT), esteve em reunião com o governador do estado, Rui Costa (PT), em seu gabinete no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na última quarta-feira (21), no intuito de conseguir melhorias para a população do município. Ela esteve acompanhada do líder político e secretário municipal de Saúde, Ivan Soares.

Entre os itens reivindicados pela gestora estão as reformas da arquibancada, do alambrado e do gramado do Estádio Municipal Carecão. A ação, em parceria com o Governo do Estado, vai beneficiar os desportistas que inclusive estão participando no momento do XII Campeonato Municipal de Futebol, evento esportivo que teve início no mês de maio e vai até o início do mês de agosto.

Políticos da Chapada Diamantina foram recepcionados pelo governador Rui Costa| FOTO: Divulgação |

A prefeita conversou também sobre a parceria nas reformas de praças públicas e a necessidade da retomada do calçamento do Bairro das Casas Populares. “A reforma das praças é uma promessa nossa, já que na gestão de Ivan Soares, fui autora de um projeto que recebeu o nome ‘Praças Lindas’ e que requalificou todas as nossas praças, que encontramos agora todas sucateadas”, declarou Guilma Soares.

E, segundo a prefeita, a resposta do governador foi positiva. “Ele disse que irá atender todas as nossas reivindicações”, afirmou a gestora. Agora a equipe da administração municipal irá se reunir para produzir os projetos para posterior execução.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas