Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mesmo com derrota, Jacobina se classifica e segue em competição nacional

jacobna
O time ficou em segundo lugar de sua chave, com três pontos a frente do Murici-AL | FOTO: Reprodução |

O time de Jacobina, cidade da Chapada Norte, perdeu por 2 a 0 para o Sergipe na noite do último domingo (25), na fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro, mas mesmo com a derrota na Arena Batistão, em Aracaju, o Jegue da Chapada se classificou. O time ficou em 2º lugar de sua chave, com três pontos a frente do Murici-AL. O Sergipe não tinha mais chances de classificação, e entrou em campo para se despedir da Série D. O América-RN entrou em campo já classificado contra o Murici-AL.

Os dois gols do Sergipe foram marcados na etapa final. Ramalho fez o primeiro, aos 11 minutos, em uma bola que acertou a trave do Jacobina e sobrou para ele mandar para a rede. Netinho, aos 47, aproveitou um rebote do goleiro do Jegue para fechar o placar.

Colaboração do América
Para que o Jacobina perdesse a vaga na fase de mata-mata o Murici precisava bater o América por um placar elástico, com no mínimo quatro gols de diferença. O Murici foi despachado por 2 a 0. Após a rodada, América (15 pontos) e Jacobina (9 pontos) são os dois do Grupo A9 a avançarem na competição. O próximo adversário do Jacobina será o Ceilândia-DF, melhor colocado do grupo A10. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas