Ícone do site Jornal da Chapada

São Pedro da Boa Vista movimenta Irecê com shows de Alcymar Monteiro e Menina Faceira

capa
O forrozeiro Alcymar Monteiro se apresenta no sábado e a banda Menina Faceira no domingo | FOTO: Montagem do JC |

O São João já passou, mas o arrasta-pé continua na cidade de Irecê. Acontece, nesse final de semana, o tradicional São Pedro na Boa Vista. A programação começa sábado (1º de julho), a partir das 18h30, com shows de Raquel Rodrigues, Marquinhos Matos, Zezé e Cia, Milton Lima, Banda Reluz, Página Virada, Cássio André e com a atração principal da noite, o forrozeiro Alcymar Monteiro. Já no domingo (2 de julho), sobem ao palco Pepe do Cavaco, Emanuela Rios, Diamante Negro, Forrozão Tropicana, Licor com Mel, Gil Baianinho, Menina Faceira, João Vitor e Forró Piá, a partir das 16h.

Além da música, a segurança também está garantida. Cerca de 150 homens do 7º Batalhão da Polícia Militar, Caesa, Cavalaria, Esquadrão Asa Branca, bombeiros e segurança patrimonial estarão espalhados por todo o circuito, bem como câmeras de videomonitoramento em alta definição. “Tivemos um São João maravilhoso e pacífico. Não mediremos esforços para que o São Pedro na Boa Vista, que já é tradição do povo da nossa terra, seja realizado com muita paz, alegria e segurança”, destaca o prefeito de Irecê, Elmo Vaz.

Para o coordenador da festa, Jazon Júnior, o São Pedro de Irecê virou um grande evento que agrega moradores e visitantes. “O São Pedro deixou de ser um evento apenas para a comunidade da Boa Vista, passando a atrair pessoas de toda a região, sem perder a autenticidade e as características do bairro. Muita gente vem apenas para aproveitar a festa, que esse ano conta com diversos artistas locais, além de um dos maiores nomes do forró do Nordeste, Alcymar Monteiro”, comemora. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas