CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

São Pedro da Boa Vista movimenta Irecê com shows de Alcymar Monteiro e Menina Faceira

capa
O forrozeiro Alcymar Monteiro se apresenta no sábado e a banda Menina Faceira no domingo | FOTO: Montagem do JC |

O São João já passou, mas o arrasta-pé continua na cidade de Irecê. Acontece, nesse final de semana, o tradicional São Pedro na Boa Vista. A programação começa sábado (1º de julho), a partir das 18h30, com shows de Raquel Rodrigues, Marquinhos Matos, Zezé e Cia, Milton Lima, Banda Reluz, Página Virada, Cássio André e com a atração principal da noite, o forrozeiro Alcymar Monteiro. Já no domingo (2 de julho), sobem ao palco Pepe do Cavaco, Emanuela Rios, Diamante Negro, Forrozão Tropicana, Licor com Mel, Gil Baianinho, Menina Faceira, João Vitor e Forró Piá, a partir das 16h.

Além da música, a segurança também está garantida. Cerca de 150 homens do 7º Batalhão da Polícia Militar, Caesa, Cavalaria, Esquadrão Asa Branca, bombeiros e segurança patrimonial estarão espalhados por todo o circuito, bem como câmeras de videomonitoramento em alta definição. “Tivemos um São João maravilhoso e pacífico. Não mediremos esforços para que o São Pedro na Boa Vista, que já é tradição do povo da nossa terra, seja realizado com muita paz, alegria e segurança”, destaca o prefeito de Irecê, Elmo Vaz.

Para o coordenador da festa, Jazon Júnior, o São Pedro de Irecê virou um grande evento que agrega moradores e visitantes. “O São Pedro deixou de ser um evento apenas para a comunidade da Boa Vista, passando a atrair pessoas de toda a região, sem perder a autenticidade e as características do bairro. Muita gente vem apenas para aproveitar a festa, que esse ano conta com diversos artistas locais, além de um dos maiores nomes do forró do Nordeste, Alcymar Monteiro”, comemora. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios