Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Encerramento de festejos juninos e de cursos de qualificação em Itaberaba acontece com evento

itaberaba
A atividade contou com as presenças do prefeito Ricardo Mascarenhas, da vice Maria José, e da secretária de Ação Social e Cidadania, Suzana Matias, além de coordenadores e assessores | FOTO: Divulgação |

O encerramento dos festejos juninos da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Smasc) da administração ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, aconteceu na tarde da última quinta-feira (29) com um evento realizado no Centro Municipal de Qualificação Profissional e Social (CMQPS). A oportunidade marcou também o encerramento dos cursos oferecidos pelos Laboratórios de Estética, Gastronomia e Artesanato do Centro que, no primeiro semestre, formou e qualificou novos profissionais, muitos destes já inseridos no mercado de trabalho.

Esse evento contou com as participações da vice-prefeita, Maria José, e da secretária de Ação Social e Cidadania, Suzana Matias, além de coordenadores, assessores e gerentes de diversas áreas ligadas à pasta ou ao governo. Para a coordenadora do CMQPS, Rafaela Costa de Andrade, “o balanço do primeiro semestre foi muito positivo. Hoje, uma boa parte dos alunos, que serão certificados, já estão, inclusive, empreendendo seus próprios negócios”, disse. A secretária Suzana Matias destacou o trabalho realizado por toda a sua equipe durante os primeiros 180 dias de gestão.

“Estamos muito felizes com os resultados desta etapa que, simbolicamente, se encerra hoje. Conseguimos, neste período, colocar em prática a proposta do Governo ‘Cidade de Todos’ que é cuidar das pessoas, oferecendo a elas um olhar mais humanizado para seus problemas e soluções ainda mais viáveis e possíveis”, observou. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas