Ícone do site Jornal da Chapada

Forrozeiro Alcymar Monteiro para apresentação em Irecê após homem acertar bailarina com pedrada

O forrozeiro Alcymar Monteiro é atração do evento | FOTO: Arquivo/PMI |

foto
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor parando o show e pedindo a presença de um policial na frente do palco | FOTO: Reprodução/PMI |

A apresentação do forrozeiro Alcymar Monteiro na festa de São Pedro do Bairro Boa Vista deste domingo (2), em Irecê, teve de ser interrompida pelo cantor após um rapaz atirar pedras em direção ao palco. Monteiro ficou irritado e chamou a polícia. “Você vem pra bagunçar o show dos outros, rapaz? Larga de ser ignorante. Você é louco?”, repreendeu o forrozeiro.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor parando o show e pedindo a presença de um policial na frente do palco. “Por favor, um policial aqui. Esse rapaz tá jogando pedras aqui na gente”, disse, pedindo desculpas às milhares de pessoas que lotaram a praça. “Não costumo parar meus shows por causa de violência de ninguém, mas isso não é coisa que se faça”, completou.

Policiais que faziam a segurança da festa detiveram o rapaz e o público reagiu a atitude do agressor com vaias. Nenhum integrante da banda ficou ferido. Alcymar recentemente fez um comentário polêmico quando saiu na defesa de Elba Ramalho de supostas criticas de Marília Mendonça a forrozeira. Jornal da Chapada com informações de Irecê Repórter.

Confira o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas