Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe apreende sete motos irregulares em entrada de acesso a Boa Vista do Tupim

foto
Após o término da operação, todos os veículos e seus respectivos condutores foram apresentados na delegacia local | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Sete motocicletas foram apreendidas durante Posto de Controle de Trânsito (PCTran) na entrada principal da cidade de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. A blitz foi realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado, na última segunda-feira (3), seguindo as orientações do Comando Regional da Chapada (CPRChp).

Foram recuperadas uma Honda CG, de cor vermelha, placa JYH-8505, apresentando adulteração, pois essa placa pertence ao veículo WV Gol Mil 96, de cor prata, com registro de Taubaté, em São Paulo, uma Honda FAN, prata, com placa MMV-9869, de João Pessoa, na Paraíba, também apresentando adulteração, pois essa placa é de uma YBR, cor bege, da mesma cidade de João Pessoa.

Também foram recuperadas uma Shinery 150, sem placa, que estava com o motor trocado e chassi suprimido, além de uma Honda Titan, preta, com placa DOB-4709, de São Paulo capital, que apresentava o chassi suprimido. Uma Honda Biz, de cor azul, e placa DUF – 1899, de Santos, em São Paulo, apresentava o chassi suprimido e foi apreendida.

A Cipe-Chapada ainda recuperou uma Honda CG 125, de cor preta, sem placa, e com o chassi suprimido. Honda Titan KS, de cor preta, sem placa, e com o chassi suprimido, foi abandonada a alguns metros antes do PCTran. Após o término da operação, todos os veículos e seus respectivos condutores foram apresentados na delegacia de Boa Vista do Tupim. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas