Chapada: Cipe recupera moto roubada e apreende drogas durante patrulha em Boa Vista do Tupim

Postado em jul 24 2017 - 10:13am por Jornal da Chapada
cipe

O piloto da moto fugiu no momento em que avistou a guarnição da Cipe-Chapada se aproximar | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) recuperaram uma moto roubada e apreenderam drogas no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, durante ação na tarde do último sábado (22). Conforme dados da Cie-Chapada, a patrulha era realizada por volta das 16h, na Rua 3 de Maio, Bairro dos Artistas, quando um motociclista ao avistar a guarnição da Cipe-Chapada, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor prata, sem placa e com chassi pinado e fugiu.

A polícia informa que o homem não foi encontrado e, na revista, foi localizado sob o banco do veículo um saquinho contendo uma bucha de maconha e um pino contendo cocaína. Essa ocorrência foi apresentada ao delegado de Polícia Civil, Fábio Pereira, na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) no município de Itaberaba, também na região da Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.