Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Trabalhadores de Jacobina e mais seis cidades são certificados por Programa Qualifica Bahia

foto2
O programa Qualifica Bahia é uma iniciativa voltada à formação social e profissional de trabalhadores e trabalhadoras do estado | FOTO: Divulgação |

Entre a próxima segunda-feira (10) e sexta-feira (14) 136 trabalhadores, dos municípios de Jacobina, na Chapada Diamantina, Presidente Tancredo Neves, Antônio Cardoso, Serrolândia, Santo Estevão, Muritiba e Sapeaçu receberão seus certificados de conclusão do Programa Qualifica Bahia. Os trabalhadores participaram de cursos de Técnicas de Vendas, Informática Básica, Eletricista, Cabeleireira (o) e Estamparia de tecidos, nos municípios.

Promovido pelo governo estadual, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Qualifica Bahia é uma iniciativa voltada à formação social e profissional de trabalhadores e trabalhadoras do estado. É desenvolvido de forma integrada com as demais ações do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda: intermediação para o trabalho, seguro-desemprego, documentação trabalhista e orientação profissional. Jornal da Chapada com informações da Setre.

Confira o cronograma de certificações:

CALENDÁRIO DE CERTIFICAÇÕES
(10 a 14/07/2017)
Município (curso) Data Local da certificação
Presidente Tancredo Neves (Técnicas de vendas com noções de inglês) 10/07, 10h Auditório da Câmara Municipal de Tancredo Neves (Avenida Adolfo Araújo Borges, s/n – Centro)
Antônio Cardoso (Informática Básica) 11/07, 10h Auditório da Secretaria de Educação (Praça do Bule Bule, s/n – Centro)
Serrolândia (Cabeleireira/o) 12/07, 10h Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV (Avenida 06 de maio, s/n – Centro)
Jacobina (Cabeleireira/o 12/07, 15h Centro de Convivência Quilombo Erê (Rua do Rosário, s/n – Bananeira)
Santo Estevão (Eletricista) 13/07, 15h Anexo da Cãmara Municipal (Rua Iacy Lopes Amorim – Centro)
Muritiba (Estamparia de tecidos) e Sapeaçu (Eletricista) 14/07, 10h Auditório da Câmara de Vereadores de Muritiba (Rua Tancredo Neves, s/n – Centro)

 

 

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas