Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe apreende arma e diferentes tipos de drogas em região entre Abaíra e Mucugê

cipe
A Cipe realizou as atividades na estrada que dá acesso ao povoado de São João, distrito de Mucugê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam um revólver Rossi, calibre .22 e recuperaram diferentes tipos de drogas durante ação em região rural entre os municípios de Abaíra e Mucugê, no último sábado (8). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a Cipe realizou as atividades às 5h da manhã na estrada que dá acesso ao povoado de São João, distrito de Mucugê. Uma guarnição Cipe-Chapada avistou o suspeito que fugiu, deixando para trás uma sacola.

Na bolsa foram encontrados o revólver com cano de duas polegadas de comprimento, acabamento niquelado, carregado com sete cartuchos intactos do mesmo calibre 22, além de 103 buchas de maconha, 100 saquinhos para embalar a erva, 10 pinos contendo cocaína, 100 pinos vazios para comercializar o pó, um saquinho contendo cocaína a granel, um frasco de pó royal contendo vestígios de cocaína e duas pedras de crack. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Abaíra. Jornal da Chapada com informações da Cipe.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas