CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Troca de tiros entre Cipe e homens armados deixa um morto em povoado de Mucugê

Ao final do tiroteio, os policias fizeram uma varredura no local e encontraram um dos homens baleado no chão com revólver e drogas.

Um homem morreu durante troca de tiros entre uma guarnição da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e suspeitos de furto e tráfico de drogas, no povoado de Ibicoara da Roça, município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (21). Segundo relato de boletim de ocorrência, ação dos militares aconteceu durante patrulhamento em Mucugê, após terem recebido denúncia de que um homem envolvido em furto praticado na Escola Municipal Augusto Landulfo Medrado estava escondido no povoado.

Chegando ao local indicado pela denúncia, a Cipe-Chapada se deparou com cinco homens. Eles perceberam a aproximação dos policiais e atiraram na direção dos agentes, que revidaram. Ao final do tiroteio, os militares fizeram uma varredura e encontraram um dos homens baleado no chão com um revólver calibre 32 próximo do corpo. Com o suspeito também foram encontrados 25 papelotes de substância análoga a cocaína.

Ainda segundo dados da ocorrência, os policias prestaram socorro, conduzindo o homem ao Hospital Augusta Medrado, em Mucugê, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê, onde foi lavrado o auto de justificativa de emprego da força.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas