Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Assembleia Festiva do Lions Clube de Itaberaba empossa nova Diretoria e três novos sócios

foto
O evento reuniu diretores e associados para empossar a nova mesa diretora e comemorar os 100 anos do Lions Clube Internacional | FOTO: Jornal da Chapada |

Com o auditório do Hotel Flor da Chapada lotado de associados, apoiadores e visitantes o Lions Clube de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, promoveu na última sexta-feira (14) mais uma Assembleia Festiva. Dessa vez, a solenidade foi para comemorar os dois anos de fundação da entidade no município, empossar o novo presidente da Mesa Diretora, apresentar três novos associados e comemorar os 100 anos do Lions Clube Internacional. Após a composição da mesa de trabalho, que foi presidida pelo então presidente Cláudio Narcizo e prestigiada por convidados como o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), o Comandante do 11ª Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Francisco Luiz da Fonseca Issa, o presidente da Loja Maçônica de Itaberaba José Carlos de Araújo Lopes e Salvador Abreu.

“É um prazer estar aqui hoje, prestigiando esta Assembleia Festiva do Lions Clube de Itaberaba que nestes dois anos da gestão do amigo Cláudio Narcizo fez um excelente trabalho social e humanitário em nosso município. Aproveito para me colocar à disposição da Nova Diretoria para ajudar em tudo que for possível”, declarou o prefeito Ricardo. Também fizeram parte da mesa o presidente do Lions Clube de Jacobina Antônio Jeremias, a vice-governadora do Distrito LA 2/Jacobina, Maria Aparecida Carvalho Pereira, e o Leão CL, José Antônio Rodrigues Pereira, 2º Vice-Presidente do Conselho de Governadores.

“Estamos felizes em estar aqui hoje, representando o nosso Clube, o Lions Clube de Jacobina, para presenciar a transição da Diretoria, o ingresso de novos associados e a entrega da Carta Constitutiva. Na oportunidade, parabenizo o CL Cláudio Narcizo e sua diretoria pelos dois anos de gestão exitosa e desejo sucesso e muitas realizações a nova diretoria”, declarou a vice-governadora do Distrito LA2, Maria Aparecida que ainda fez uma explanação sobre o Lions Clube Internacional, informando sobre as comemorações em homenagem ao centenário da instituição e sua meta para o novo século.

Depois da sequência de ritos simbólicos, que aconteceu nas aberturas das Assembleias Festivas da Entidade, inclusive, com reverência e entonação do Hino as Bandeiras, foram apresentados os três novos sócios. Vitor Almeida Dourado e sua esposa Poliana Menezes de Andrade (ItaFarma) e a médica Drª Viviane Motta, que passam a fazer parte do maior Clube de serviço do mundo. “Estou muito feliz em ingressar neste grupo que realiza um trabalho social muito bonito aqui em Itaberaba e bastante motivada para ajudar a desenvolver esta missão que é servir ao próximo”, declarou Drª Viviane Mota.

O novo presidente do Lions Clube é o CL Milton Sena Barros | FOTO: Jornal da Chapada |

Transição
Na sequência aconteceu a solenidade de transição do martelo, sendo empossada a nova Diretoria do Lions Clube de Itaberaba que tem como presidente o CL Milton Sena Barros. Sena comandará a entidade no biênio 2017/2020. “Sei da responsabilidade de dirigir uma instituição com a marca do Lions Clube, mas tenho certeza que contarei com o empenho dos meus companheiros e principalmente da minha domadora Anacleide Barreto. Pretendo dar o melhor de mim e conduzir nosso Clube com responsabilidade e ética no ano do centenário do Lions Clube Internacional”, prometeu o novo Presidente.

As homenagens de despedida do então presidente Claúdio Narcizo deixaram muitas pessoas emocionadas, pois além de ter sido reverenciado por todos como sócio fundador da entidade em Itaberaba e pelo profícuo trabalho feito à frente da entidade nesses dois primeiros anos de fundação, recebeu a Carta Constitutiva que oficializa a entidade na cidade e um banner com as fotos de todas as campanhas e atividades desenvolvidas pelo Clube em sua gestão.

Depois da solenidade, associados e convidados comemoram os dois anos de fundação do Lions Clube de Itaberaba com um coquetel, com direito a bolo de aniversário e um animado forró, comandado pelo trio Pombinho do Acordeon.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

1 / 8
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas