Chapada: Lions Clube de Itaberaba empossa nova diretoria e mais três sócios durante assembleia

Postado em jun 20 2018 - 5:11pm por Jornal da Chapada

Durante a solenidade, foi apresentada pelo sócio fundador, Claudio Narciso, a Carta Constitutiva do Clube | FOTO: Jornal da Chapada |

O Lions Clube de Itaberaba empossou mais três associados e a nova diretoria da entidade que tem como presidente o empresário Gilson Couto durante assembleia festiva realizada no dia 15 de junho, no auditório do Hotel Flor da Chapada. A solenidade foi prestigiada por todos os associados e a mesa que dirigiu o rito foi presidida pelo então presidente Milton Sena Barros. Fizeram parte da mesa o presidente imediato e sócio fundador do Clube na cidade, o jovem Cláudio Narciso Barreto, a recém-eleita governadora do Distrito LA 2, Maria Aparecida, e o seu esposo o ex-governador Distrital PDG, José Antônio.

Também participaram do evento, o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), o deputado federal Cacá Leão (PP), o presidente da Ordem dos Advogados – Subseção de Itaberaba – Gabriel Mendes, o presidente da Loja Maçônica de Itaberaba, Aliomar Belas, além de Marcio Donato e Joselita Silva, ambos sócios do Lions e integrantes da mesa diretora presidida por Milton Sena. Durante a assembleia do Clube de Benefícios Internacional, com três anos de atuação na cidade, foram empossados três novos sócios, sendo elas: Jaqueline Maria Santos Pires, Zezenita Fraga Ribeiro Silva (Zene) e Adinabel Vieira Miranda, todas apresentadas pelos sócios Altemar Macedo Silva e Adson Pires.

Prestigiou a assembleia festiva, a recém-eleita governadora do Distrito LA 2, Maria Aparecida que será empossada em julho na cidade de Las Vegas | FOTO: Jornal da Chapada |

“Estou muito feliz em fazer parte do Clube, agora como associada, já que sempre estive presente, auxiliando em todos os eventos ao lado do meu companheiro o CL Altemar Macedo [Dema]”, declara Zene. Ao se pronunciar, a recém-eleita governadora do Distrito LA 2, Maria Aparecida, foi aplaudida, primeiro, por ser mulher e madrinha do Lions Clube de Itaberaba e, segundo, por ser a quinta governadora do estado e primeira mulher a dirigir o Distrito LA2, composto por 40 Clubes no Estado da Bahia.

Maria Aparecida vem se capacitando para o cargo, fazendo cursos em estados do Brasil como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e outros e será empossada no cargo na cidade de Las Vegas (EUA) no dia 3 de julho. “Para nós, é um prazer imenso estarmos hoje visitando esse Clube, instituição onde fomos padrinhos de fundação, já que foi fundada na gestão de meu companheiro, o PDG José Antônio, sem falar que o Lions de Itaberaba é um Clube que vem nos honrando com suas ações responsáveis e comprometidas com os princípios da nossa instituição internacional no Norte e Nordeste”, declara Maria Aparecida – que tem o desejo de fundar em sua gestão novos Lions Clubes pelo interior da Bahia.

A mesa que presidiu a solenidade foi dirigida pelo então presidente Milton Sena e composta por diversas autoridades, inclusive pelo prefeito da cidade, Ricardo Mascarenhas | FOTO: Jornal da Chapada |

A grande novidade da assembleia foi o anúncio de que o jovem Cláudio Narciso Barreto, presidente imediato e sócio fundador do Clube na cidade será empossado e passará a responder como delegado distrital dos seguintes Clubes: Itaberaba, Jequié, Vitória da Conquista e São Sebastião do Passé. A posse de Narciso será no Hotel Ibis em Feira de Santana durante o primeiro CD Lions Clube da Cidade que acontece entre os dias 27 e 28 de julho. “Com grande satisfação aceitamos mais esse desafio e esperamos contar com o apoio do Jornal da Chapada na divulgação dessa nova caminhada, assim como tivemos nas etapas de fundação e divulgação das ações do Lions Clube de Itaberaba”, declara Cláudio Narciso.

A nova diretoria do Lions Clube de Itaberaba tem como presidente o empresário e sócio fundador Gilson de Souza Couto, além de Altemar Macedo Silva, o popular Dema (vice-presidente), Márcio Donato (secretário), Ana Cristina Donato (diretora social) e Silvia Amorim (tesoureira). Vale ressaltar que no final da solenidade – que seguiu todo rito das Assembleias Festivas do Clube, houve um coquetel de confraternização pelos três anos de fundação da instituição na cidade com direito a bolo de aniversário.

Jornal da Chapada

Confira fotos da assembleia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.