Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe recuperam moto roubada em Salvador no município de Itaetê

cipe
A motocicleta foi apresentada na delegacia de Itaetê na última quarta | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma motocicleta roubada em Salvador foi recuperada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (19), na região do município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, a moto foi localizada no início da tarde da quarta por uma guarnição Cipe – quando realizava rondas na Serra do Rodo, rodovia BA-245.

A moto Honda CG 125 fan, de cor preta, placa policial JSV 2021, de Feira de Santana foi encontrada às margens da via e ao realizaram a abordagem, os policiais militares constataram que o motor não pertencia ao referido veículo.

“Ao verificar a numeração do motor foi constatado que pertencia a uma outra moto CG 125 fan de cor preta, placa policial NTD 5685, de Salvador e apresentava restrição de roubo”, diz o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. A motocicleta foi apresentada na delegacia de Itaetê, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas