Chapada: Homem é preso com moto roubada, arma e drogas na zona rural de Itaetê

Postado em jan 4 2019 - 5:15pm por Jornal da Chapada

Os objetos apreendidos e o rapaz foram apresentados na delegacia de Itaetê | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso na última quinta-feira (3) por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com moto roubada, arma de fogo e drogas, na zona rural do município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Dados enviados ao Jornal da Chapada dão conta que uma guarnição da Cipe-Chapada realizava patrulhamento no povoado da Colônia quando avistou um rapaz em atitude suspeita com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa DOZ-3509, de cor preta.

“Ao consultar a placa da referida moto foi constatado que se trata de motocicleta com restrição de roubo. A guarnição se aproximou do rapaz e realizou uma abordagem pessoal, onde foi encontrado no bolso uma quantidade de maconha, pesando aproximadamente 35 gramas”, informa nota assinada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. O homem foi identificado e os policiais derem continuidade à ação.

Conforme relato da polícia, a guarnição perguntou ao rapaz sobre mais drogas e armas, tendo ele respondido que em sua residência tinha uma arma de fogo artesanal de fabricação caseira. “Ele permitiu que a guarnição realizasse uma revista em sua casa. Na residência, se encontrava a sua genitora, ela também autorizou a entrada da guarnição. Ao realizar a busca na residência, foi encontrado uma arma de fogo artesanal”, completa a nota da Cipe-Chapada. Os objetos apreendidos e o rapaz foram apresentados na delegacia de Itaetê. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.