Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso pela Cipe em Ruy Barbosa com arma, drogas e dinheiro

cipe
O homem foi encontrado em uma casa com movimento suspeito de tráfico de drogas e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Após denúncia feita através de aplicativo de mensagens instantâneas, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam Ângelo Mário da Silva Santos, conhecido por ‘Mário’, na última segunda-feira (24), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. O homem foi encontrado em uma casa com movimento suspeito de tráfico de drogas, próximo ao posto Itaúna.

Ao chegar ao local, a guarnição o encontrou na porta da casa em posse de cinco pedras de crack e uma quantia de R$ 50 em espécie, material encontrado durante busca pessoal. ‘Mário’ se encontrava sob benefícios de liberdade provisória e já possui várias passagens na Delegacia de Polícia por diversas modalidades criminosas.

Com a autorização, os policiais realizaram uma busca na residência e foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições intactas; 19 buchas de maconha; um pino com cocaína; 33 pinos vazios utilizados como embalagem para cocaína; 40 pedras de crack; e R$ 620,00 em espécie.

O indivíduo e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Itaberaba para receber as medidas cabíveis, resultando no flagrante, conforme ocorrência nº 3021/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas