Chapada: Policiais da Cipe apreendem menor suspeito de tráfico de drogas em Ruy Barbosa

Postado em abr 16 2018 - 9:45am por Jornal da Chapada

Drogas apreendidas em Ruy Barbosa foram apresentadas com o rapaz à delegacia local | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam um rapaz de 17 anos suspeito de tráfico de drogas no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu no último sábado (14), por volta das 16h, quando uma guarnição da Cipe-Chapada recebeu várias denúncias sobre um possível ponto de tráfico.

Conforme informações, a residência estaria sendo utilizada para realizar tráfico de entorpecentes, na rua Boa Vista, em Ruy Barbosa. A polícia foi averiguar e visualizou no interior da casa um homem, que ao perceber a presença da guarnição, correu para os fundos, e outro indivíduo que não conseguiu correr foi abordado e apresentou o documento de identificação. Se tratava de um menor natural de Ruy Barbosa.

Durante as buscas, a Cipe-Chapada encontrou uma sacola plástica no telhado dos fundos, contendo 15 pinos de cocaína e uma balança de precisão dentro do fogão. “Foi dada voz de prisão em flagrante ao menor infrator, que junto com os materiais encontrados, foram encaminhados para a delegacia de Ruy Barbosa, apresentados à delegada Cláudia Bensabath, que ratificou a voz de prisão, e fez o registro de número 0463/2018”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.