Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Munições, pólvora e maconha são apreendidas pela Cipe no município de Ruy Barbosa

cipe
O resultado da apreensão foi levado para a Delegacia Policial do município de Ruy Barbosa | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreendeu, na noite da última quarta-feira (2), 11 cartuchos de diversos calibres, sendo nove já deflagrados e dois intactos, pólvora, espoleta, chumbo, cinco trouxas de maconha e dois celulares, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após a Cipe averiguar as denúncias que na Rua João Batista um homem praticava tráfico e possuía arma de fogo.

“Ao chegar ao local os policiais avistaram o indivíduo, que estava próximo a residência e adentrou no mato não sendo mais localizado. Ao identificar o proprietário da residência, Natan de Jesus Alves, com sua autorização e testemunho, foi realizada uma revista onde o material apreendido foi encontrado”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. O resultado da apreensão foi levado para a Delegacia Policial do município de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas