Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito do município de Utinga anuncia novas realizações em entrevista à rádio local

joyuson
Joyuson Vieira falou sobre os avanços em todas as áreas, mostrou que se pode afirmar sem nenhuma dúvida que Utinga já é um lugar melhor para se viver | FOTO: Jornal da Chapada |

O prefeito de Utinga, cidade da Chapada Diamantina, Joyuson Vieira (PSL), anunciou novidades para a sua gestão municipal durante entrevista à rádio 105FM, no último sábado (5), além de fazer um balanço dos sete meses de governo e responder perguntas dos ouvintes. Vieira anunciou a implantação do sistema de Monitoramento nas Escolas Municipais, que logo irá se expandir para toda a cidade, e a aquisição de dois drones, para intensificar a Segurança Pública.

Para o prefeito, só com um modelo administrativo eficiente é que se poderá atender às necessidades essenciais do povo | FOTO: Divulgação |

Joyuson Vieira falou sobre os avanços em todas as áreas, mostrou que se pode afirmar sem nenhuma dúvida que Utinga já é um lugar melhor para se viver, uma cidade limpa, organizada, mais segura, mais humana, e com os serviços básicos funcionando novamente. Falou sobre aquisições como a ambulância, dois carros para a Secretaria de Educação, um para a de Assistência Social, e ainda três motos para a Ronda Escolar.

Para o prefeito, diante da crise em que se encontra o país, só com um modelo administrativo eficiente, com indicação de prioridades, é que se poderá atender às necessidades essenciais de seu povo. Agora, novamente adimplente, após negociação da dívida do município com a Embasa e o INSS, heranças do governo passado, a prefeitura poderá celebrar novos convênios com os Governos Estadual e Federal, e os Secretários Municipais já estão em busca de viabilizar tais parcerias. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas