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Chapada: Prefeitura de Seabra apresenta estrutura administrativa durante reunião pública

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A população participou da atividade e fez perguntas sobre os serviços públicos municipais à equipe da prefeitura | FOTO: Divulgação/PMS |

A prefeitura de Seabra, município da Chapada Diamantina, realizou na última sexta-feira (11) a ‘Primeira Reunião Pública de Gestão’ para compartilhar esclarecimentos a respeito dos convênios públicos que viabilizam obras como a construção de creches, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e a estrada que dá acesso ao Instituto Federal da Bahia (Ifba/campus de Seabra).

Na oportunidade, ocorreu também uma apresentação da atual estrutura administrativa do município, incluindo a organização das secretarias, ações de planejamento e prestação de contas, de negociação de dívidas públicas, como a dívida do INSS. “É a primeira vez que se realiza uma ação como esta na cidade de Seabra. Queremos transparência em nosso governo e esta é primeira reunião de muitas que faremos”, afirmou o secretário de Administração, Manoel Messias Santos.

Ao final da apresentação, foi aberto ao público um momento para perguntas, quando ocorreram diversos questionamentos acerca dos serviços públicos municipais. O prefeito Fábio Miranda (Rede) afirma que a principal intenção é “dar transparência aos atos e gastos públicos e apresentar para a população de forma clara, os detalhes do mandato”, por isso a aposta neste modelo de reunião. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

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