CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Prefeita de Lençóis suspende licenças-prêmios de servidores por causa da crise

foto5
Com a redução de gastos, a prefeitura sinaliza para a necessidade do município manter o funcionamento da estrutura administrativa | FOTO: Jornal da Chapada |

Em decreto publicado nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Município, a prefeita de Lençóis, na Chapada Diamantina, Moema Maciel (PSD), suspende, temporariamente, a concessão de licenças-prêmios aos servidores públicos de todas as Secretarias Municipais. De acordo com publicação assinada pela gestora, a medida foi tomada devido à crise econômica que assola o país. O texto aponta para o agravamento da crise financeira, que passa todos os municípios, e realça que Lençóis teve queda da receita.

A prefeitura também sinaliza a necessidade do município manter o funcionamento da estrutura administrativa, moldando a real situação da gestão. “A concessão de licenças-prêmios está vinculada à conveniência do serviço público e trata-se de poder discricionário da administração pública, limitado apenas pelo cumprimento de requisitos legais”, destaca trecho do decreto, que entrou em vigor nesta terça, data de sua publicação.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas