Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem procura familiares nos município de Itaberaba e Boa Vista do Tupim

foto
Elielson de Jesus tem contato apenas com a mãe, Maria da Paz de Jesus, mas depois que saiu de Itaberaba, onde morou, nunca mais teve contato com o pai, primos e tias | FOTO: Montagem do JC |

O baiano do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Elielson de Jesus, de 52 anos, mora há anos na cidade de Itapetininga, em São Paulo, e agora procura seus familiares com quem não tem contato. Segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada, ele acredita que deve ter parentes em Boa Vista e Itaberaba e gostaria de saber mais sobre sua origem.

Elielson tem contato apenas com a mãe, Maria da Paz de Jesus, mas depois que saiu de Itaberaba, onde morou, nunca mais teve contato com o pai, primos e tias. Ele pretende conhecer seus parentes mais próximos, que vêm das famílias de sobrenome ‘da Paz’ e ‘de Jesus’. Seus avós são Isidoro da Paz e Maria Matilde de Jesus. Quem souber informações sobre os familiares de Elielson pode entrar em contato com os telefones (15) 99761 6198 e/ou (15) 99803 0442.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas