Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Mulher que mora no Paraná procura por família de sua avó de 88 anos em Boa Vista do Tupim

Maria José "tem Alzheimer e a única coisa que se lembra é dos irmãos e quer muito saber como eles estão ou saber da família dela".

A senhora Maria José Batista dos Santos viu a sua família pela última vez quando ainda era adolescente. Aos 88 anos e com Alzheimer, ela mora com sua neta Jessica Souza Francisco no município de Piraquara, no Paraná. Em contato com o Jornal da Chapada, Jessica e sua companheira Priscila Ribeiro querem encontrar a família de Maria que é natural do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina.

“Ela tem Alzheimer e a única coisa que se lembra é dos irmãos e quer muito saber como eles estão ou saber da família dela”, relata Priscila em entrevista à nossa reportagem. As duas mulheres estão encampando a busca pelos familiares de Maria e querem informações para saber como fazer contato e realizar o sonho da senhora chapadeira.

Segundo informações, os pais de Maria são ‘Benjamim Balbino dos Santos’ e ‘Isabel Batista dos Santos’, já os seus irmãos são ‘Antônio Batista dos Santos’, ‘Adolfo Batista dos Santos’, ‘João Batista dos Santos’, ‘Edite Batista dos Santos’, ‘Eurides Batista dos Santos’ e ‘Maria Alice Batista dos Santos’. Quem tiver informações entre em contato pelo número (041) 98759-9664.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios