Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do PCdoB destina máquinas agrícolas para Iraquara e Paramirim

foto
O trator, com implementos agrícolas, foi destinado para Iraquara, enquanto a retroescavadeira foi encaminhada a Paramirim | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) destinou um trator e uma retroescavadeira para a agricultura familiar dos municípios de Iraquara e Paramirim, ambos na Chapada Diamantina. As máquinas já chegaram na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), compradas com o recurso de uma emenda parlamentar do deputado, com valor total de R$ 500 mil.

O trator, com implementos agrícolas, foi destinado para Iraquara, enquanto a retroescavadeira foi encaminhada a Paramirim. “Essas máquinas vão ajudar muito as famílias agrícolas desses municípios. É prioridade do meu mandato fazer de tudo para melhorar as condições de trabalho e aumentar a renda de quem vive do campo”, destacou Davidson. “Eles são muito importantes para o país, inclusive para quem mora na cidade”, completou.

Nesta terça-feira (22), Davidson foi vistoriar as máquinas na sede da CAR. Também estavam presentes o coordenador de Projetos Especiais da CAR, Gilmar Bonfim; o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia (FETAG-BA), Cláudio Bastos; o vereador de Iraquara, Suede; o vereador de Paramirim, João de Almeida; o presidente da Coofipa, Joaquim Neto; o diretor da CTB, Pascoal; e a coordenadora do Pólo Sindical, Edite Costa. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas