Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado recebe lideranças de Morro do Chapéu para debater ações de desenvolvimento

foto
Com o apoio de José Carlos Araújo, os líderes políticos tiveram outras audiências na capital | FOTO: Divulgação | 

Lideranças do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, se encontraram com o deputado federal José Carlos Araújo (PR), na última segunda-feira (21), para tratar de assuntos envolvendo o desenvolvimento da região. Acompanhados do vereador André Valois e da vice-prefeita Juliana Araujo, participaram do encontro com o deputado as lideranças Anderson de Jesus Oliveira, representando o povoado de Mônica; Maria de Lourdes Costa, do povoado de Monte Azul; Fabrício Gonçalves, do assentamento Pau Preto; e Jurival da Cruz Carvalho, do assentamento PA Santana.

Com o apoio de José Carlos Araújo, os líderes políticos tiveram outras audiências na capital. Eles foram à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), formalizar pedidos para ajudar no combate à seca no município; no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para tratar de questões relativas a títulos de terra das comunidades.

Além disso, os representantes das comunidades tiveram uma reunião com o assessor especial Leonardo Farias, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), onde trataram sobre implantação de agroindústria em Morro do Chapéu, com objetivo de gerar emprego e movimentar a economia da região. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas