Ícone do site Jornal da Chapada

Governador Rui Costa visita embaixador da China e trata de mais parcerias

costa
O embaixador estará na China no mesmo período que o governador, e se colocou à disposição para ser um parceiro | FOTO: Reprodução |

Antes de seguir para a segunda missão na China em busca de investimentos, o governador Rui Costa aproveitou a agenda oficial em Brasília para visitar o embaixador Li Jinzhang e pedir sua contribuição com novos atores da iniciativa privada chinesa, além das empresas de construção pesada já acionadas. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (23), na residência oficial do embaixador, e contou com a participação do vice-governador, João Leão, e também do secretário da Educação, Walter Pinheiro.

O embaixador estará na China no mesmo período que o governador, e se colocou à disposição para ser um parceiro, já que o seu governo e o governo brasileiro têm acordo de cooperação e a China mira seus investimentos no Brasil.

Esta foi a terceira agenda do dia de Rui Costa em Brasília. Antes, conversou com parlamentares e prefeitos. A previsão para o dia é seguir mais uma vez ao Supremo Tribunal Federal (STF) para intervir junto a ministros e acompanhar o julgamento do Fundef, previsto na pauta da Suprema Corte. Ontem, Rui percorreu o gabinete de sete ministros.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas