Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe apreende armas e moto durante patrulhamento em Oliveira dos Brejinhos

cipe
Todo o material apreendido pela Cipe-Chapada foi levado e apresentado na Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Armas de fogo e moto irregular foram apreendidas por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (30), durante patrulhamento no município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. A ação, conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, aconteceu por vota das 19h, na via de acesso da cidade, na região do povoado de Criola.

A guarnição avistou três homens, sendo dois em uma motocicleta Honda CG 125 Today, preta, de placa ADD-1383, de Londrina – PR, que estava parada no início de uma estrada vicinal, todos com espingarda do tipo antecarga. “Ao manobrar, no intuito de proceder com abordagens, os supramencionados abandonaram a motocicleta, bem como as armas, adentrando a área de mata, onde a guarnição não conseguiu êxito na prisão dos mesmos”, aponta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

No local, além das armas e da moto, ainda foram encontradas uma capanga com pólvora, espoletas e chumbos. Todo o material apreendido pela Cipe-Chapada foi levado e apresentado na Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos, gerando a ocorrência N°107/2017 e lavrado o auto de exibição e apreensão. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas