#Bahia: Cipe-Chapada prende homem por ameaçar moradores da zona rural de Oliveira dos Brejinhos

Postado em jul 25 2017 - 12:09pm por Jornal da Chapada
cipe2

Foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira e uma de cano serrado, ambas carregadas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso, na tarde da última segunda-feira (24), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) sob a acusação de ameaçar populares do povoado Chapada do Arroz, em Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul da Bahia, com uma arma de fogo. Segundo a informação, o elemento agressor também estaria traficando drogas no povoado.

Ao chegarem ao local indicado os policiais abordaram o suspeito Nilvan Mendes Macedo, que deu permissão para uma verificação em sua residência. Durante a revista, foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira e uma de cano serrado, ambas carregadas.

Nilvan já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídio e estava em liberdade condicional. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando em flagrante, conforme ocorrência nº 90/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.