Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Conferência de Assistência Social em Utinga tem ampla participação popular

foto2
Em seu pronunciamento, o prefeito Joyuson Vieira afirmou o compromisso do seu governo com a Assistência Social do município | FOTO: Divulgação |

A gestão municipal ‘Utinga de Todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL), realizou na última quarta-feira (30) a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Utinga, cidade da Chapada Diamantina, no Centro Cultural. O evento contou com a participação de grande parcela da sociedade civil e governo e foi um momento importante para a construção de propostas que objetivam fortalecer a política de Assistência Social.

A mesa foi composta pelo prefeito, pela primeira-dama, Aninha, pelo vice-prefeito, Átila Karaoglan, pela secretária de Assistência Social, Alexânia Cohim, a presidente do Conselho Municipal dos Direito das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), Maria Madalena Tanan, vice-presidente, José João e o palestrante Maurício Bodnachuck. Em seu pronunciamento, Vieira afirmou o compromisso do seu governo com a Assistência Social do município, para a qual tem dado apoio às demandas da população utinguense.

“Estamos muito felizes com a realização dessa Conferência. O resultado foi muito positivo e satisfatório. Agradeço a presença e a colaboração de todos, e quero registrar o apoio total e irrestrito da prefeitura para a realização desse evento”, disse a secretária Alexânia ao final das atividades. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas