Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Secretaria de Turismo de Lençóis cria novos canais de interação com turistas

sectur
O visitante terá mais interatividade e acesso a informações sobre a região e seus pontos turísticos | FOTO: Reprodução/Sectur-PML |

A Secretaria de Turismo municipal da gestão ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton Alves Araújo (PRB), o popular Marcão, de Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, lançou dois novos canais de comunicação na internet nesta quinta-feira (14). Assim, tanto os turistas, como moradores poderão ter acesso mais fácil sobre as ações da pasta administrada por Flávia Brivio, além de poder contribuir com a atual gestão na melhoria dos serviços públicos.

O primeiro canal é o ‘Visite Lençóis’, voltado mais para os turistas que já conhecem ou pretendem conhecer a cidade. Lá estão informações sobre as tradições culturais, sobre os bares e restaurantes diferenciados que existem na cidade, além de mostrar as belezas naturais do lugar.

O segundo é o canal ‘Institucional’. Nele estão informações sobre a administração pública do município, como dados sobre o cadastramento de guias turísticos e sobre questões de utilidade pública. Visite as páginas no Facebook e confira o que Lençóis tem para oferecer.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas