Ícone do site Jornal da Chapada

Prefeito Ricardo Mascarenhas fecha parceria de material esportivo para Seleção de Itaberaba

ascom
De acordo com o prefeito, a parceria foi bastante facilitada devido ao bom relacionamento que foi iniciado com a empresa esportiva DASS por sua gestão | FOTO: Divulgação/Ascom |

A equipe de futebol de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, viu na última sexta-feira (15) os resultados de uma parceria intermediada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), da gestão ‘Cidade de Todos’, com a empresa esportiva DASS, detentora dos direitos de produção e gestão da Umbro. Com isso, o material esportivo para a seleção das temporadas 2017/2018 foi recebido pelos atletas.

Foram entregues dois novos padrões, com shorts, camisas e meiões, chuteiras, uniformes para a comissão técnica e coletes para trabalhos físicos e táticos para serem utilizados já durante o Campeonato Baiano Intermunicipal. Estiveram presentes ao evento o prefeito Ricardo, secretários municipais, representantes da DASS, atletas e comissão técnica, dentre outras personalidades. Ainda será entregue tênis de viagem e/ou pré-jogo para os jogadores.

De acordo com o prefeito, a parceria foi bastante facilitada devido ao bom relacionamento que foi iniciado com a DASS por sua gestão. “A nossa iniciativa de apoiar o esporte deveria servir de exemplo para outras prefeituras. Toda a população criou uma identificação muito grande com a seleção, por isso é muito importante para nós ajudarmos e ver o time chegar a final. Essas ações incentivam as crianças e adolescentes itaberabenses a praticarem mais esportes, ficando assim longe da criminalidade”, enfatizou Mascarenhas.

David dos Anjos, secretário de Governo, destacou que existe total apoio do governo municipal para a seleção. “Essa é uma iniciativa voltada para a melhoria da nossa juventude, por isso existe um empenho especial do Governo Cidade de Todos em estar ajudando o esporte”, afirmou.

Durante a entrega dos materiais, o presidente da Liga Desportiva de Itaberaba, Jadiel Santos, agradeceu ao prefeito pela conquista da parceria da Umbro. De acordo com o dirigente, essa conquista só aconteceu porque a seleção recebe o apoio do gestor. A atual campeã, classificou-se de forma invicta ficando em terceiro lugar na classificação geral. No próximo domingo (24) acontece o jogo de volta contra a seleção de Conceição do Coité no estádio da Primavera a partir das 15h. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas