Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe apreende explosivos e espingarda no município de Oliveira dos Brejinhos

cipe
Na residência utilizada por criminosos os militares encontraram ainda uma espingarda calibre 12, munições, entre outros materiais | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (22), explosivos, uma espingarda calibre 12, munições, entre outros materiais utilizados em ações criminosas. O flagrante ocorreu na cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, durante patrulhamento na zona rural, numa localidade conhecida como Distrito de Morrinhos. Um criminoso chegou a ser visualizado pela polícia, mas conseguiu escapar.

O material localizado foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município, que por sua vez, irá direcioná-lo para perícia no Departamento de Polícia Técnica. “Quando menos esperamos chegamos a um grande resultado. Isso é reflexo da presença policial. Estamos patrulhando e atentos a todas situações”, disse o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos. O oficial acrescentou que as guarnições já identificaram o dono do imóvel utilizado para esconder o material e buscas estão sendo realizadas com o objetivo de encontrá-lo. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas