Bahia: PM apreende armas de fogo, carregador e munições em Oliveira dos Brejinhos

Postado em out 18 2016 - 11:31am por Jornal da Chapada
pm1

Todo o material apreendido com o acusado Valternei Saldanha foi apresentado na Delegacia de Polícia do município | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) conseguiu apreender, na tarde da última segunda-feira (17), armas de fogo, munições e aparelhos para carregamento de munições na casa de Valternei Mendes Saldanha, no povoado de Queimada Nova, no município de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul do Estado, após denúncia de populares.

Na diligência, foi localizado na residência do suspeito um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, um carregador de PT 9mm municiado com três munições, uma espingarda de fabricação artesanal, uma cartela de munições calibre 32 vazia, dois estojos de munição calibre 28 e dois celulares.

Os policiais ainda encontraram outra espingarda na casa do cunhado do detido. De acordo com informações da Cipe-Chapada, todo o material apreendido assim como o acusado Valternei Saldanha foram apresentados na Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.