Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Encontro Regional do Podemos reúne políticos e lideranças da sigla em Jacobina

foto1
Deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças regionais participaram do encontro partidário | FOTO: Divulgação/Ascom |

Na manhã do último sábado (23) foi realizado em Jacobina, cidade da Chapada Norte, o primeiro Encontro Regional do partido Podemos. O evento contou com a participação do recém-empossado presidente regional do município, Rafael Damasceno, além de nomes como o deputado federal Bacelar, presidente estadual da sigla, dos deputados estaduais Jânio Natal e Alex Lima, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças regionais. Também participaram do evento o chefe de gabinete do governador Rui Costa, o ex-deputado Cícero Monteiro, natural de Jacobina.

O federal Bacelar é líder do Podemos na Bahia | FOTO: Divulgação/Ascom |

Para o deputado Bacelar “esse é um momento crucial para que todos entendam a importância de discutir política. Não vamos aceitar que definam nosso presente e nosso futuro de uma maneira nada democrática e que só beneficie a quem não precisa da interferência do poder público. Nós vamos buscar muito mais do que nos apresentam”, disse. O deputado Jânio, em seu discurso disse estar empenhado “em fazer diferente, sempre, ao lado, da máquina de trabalhar, que é o governo Rui Costa”, enfatizou.

Para Alex Lima, o auditório lotado representa a disposição dos baianos em querer algo diferente, “que coloque a Bahia em posição de resistência às políticas carregadas de perseguição”. O evento foi encerrado com a convocação da plateia para participar das discussões por um presente e um futuro melhor. O partido já programa o calendário de novos encontros em outras regiões da Bahia. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas