Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Imagens de câmara de segurança em shopping podem ajudar a elucidar morte de PM

foto45
A polícia analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio | FOTO: Reprodução |

Equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que investigam a morte de policiais já solicitaram à administração do Shopping Paralela, em Salvador, as imagens das câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os autores do disparo que vitimou o subtenente Fabiano Fortuna e Silva, lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (28), no estacionamento do centro comercial. Imagens das câmeras da SSP espalhadas nos arredores também estão sendo consultadas.

A polícia analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio. Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto abordaram o soldado, que acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Qualquer informação que possa levar aos autores do crime pode ser prestada de forma anônima através do Dique Denúncia (71) 3235-0000.

Equipes da Superintendência de Inteligência da SSP e do Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil também prestam apoio às investigações. “Lamentamos profundamente a perda de um dos nossos colegas e garantimos que todos os esforços estão sendo tomados para prender os autores deste ato covarde”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas