Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Ibiquera presta contas do segundo quadrimestre à população

capa
O relatório fiscal foi apresentado pelo secretário de Administração e Finanças, Carlos César de Almeida | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A gestão ‘Nasce uma Nova Ibiquera’, do prefeito Ivan Almeida (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizou a segunda audiência pública do ano de 2017, na última quinta-feira (29), para prestar contas à população. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de todos os secretários e diretores municipais, inclusive do secretário de Administração e Finanças, Carlos César de Almeida.

“É importante para a nossa administração manter estes encontros com a comunidade prestando contas e apresentando os relatórios de avaliação do cumprimento das metas e gestão fiscal, referentes ao segundo quadrimestre de 2017”, destaca o titular Carlos César.

A audiência pública revelou para a comunidade o desempenho econômico-financeiro do município de Ibiquera na gestão do prefeito Ivan, com base na realização das receitas e despesas, apresentação dos limites de gastos constitucionalmente exigidos, variação do patrimônio e do estoque da dívida pública local. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas