Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação conjunta apreende explosivos e arma na zona rural de Ibitiara

pe
Os suspeitos não foram localizados e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibitiara | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Explosivos e arma de fogo foram apreendidos durante uma operação policial conjunta no município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (2). A apreensão aconteceu graças à atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com auxílio da guarnição do DPM de Ibitiara da 29ª CIPM de Seabra, após receberem informações de que homens estavam abrigados na Serra do distrito de Santa Luzia, em Ibitiara.

Conforme informações da Cipe-Chapada, de imediato as guarnições se deslocaram ao local indicado onde encontram artefatos de explosivos, arma e um martelo hidráulico de alta pressão. Os suspeitos não foram localizados. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibitiara. Entre os materiais apreendidos estavam dois cartuchos de emulsão explosiva marca Dinaplex; 50 metros de cordão detonante; uma espingarda calibre 36 e martelo hidráulico de alta pressão. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas